sábado, 27 de julho de 2013

3:51

Nunca me achei fútil, pelo contrário, sempre achei que por mais banal que transpareça o que me coloca um sorriso no rosto, o sentimento é meu. Mas ultimamente  tenho andado tão cansada, mal consigo firmar meus pés ao chão. Talvez eu chamaria isso de um mix de solidão adicionado com a falta de compreenssão alheia. Por que à mim me importa o alheio? Provavel que eu seja libriana demais para ignorar-lo. Talvez esse seja meu problema, ser do signo de ar pois preciso e não tenho. Ar. Ar natural para respirar, ar para conseguir fôlego para dar o próximo passo, ar da graça... O próximo passo qual seria? Também não sei. É o cansaço que faz isso com as pessoas, a memoria simplesmente vai embora. A memoria para o futuro pois a do passado se fixa como uma tatuagem mal feita em um estúdio meia boca no centro da cidade, você apenas tenta esquecer que existe, mas vai estar sempre alí te assombrando.

0 comentários:

Postar um comentário