terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

o descaso


Se esforçar para fazer com que as pessoas ao seu lado continuem ao seu lado já não é o bastante. Nesses últimos meses tirei uma conclusão que não queria acreditar quando os demais falavam, as pessoas pelas quais mais sinto amor são as que mais andam me deixando na fossa, são as que mais me contrariam, as que mais me fazem derramar lágrimas e querendo ou não são as que mais me chateiam. Possa ser pelo fato que saibam que por mais que pisem em mim, fale nomes feios, saiam da minha casa cantando pineus, sempre irei atrás com um abraço ou um telefonema por amar demais. O problema é que as vezes vira uma bola de neve e seu coração não aguenta mais tanto desleixo. Daí em diante nunca se sabe o que poderá acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário